Sejam Bem-Vindos

Este Blog nasceu em 25/07/ 2011 e você faz parte dos visitantes Ilustres! Fique á vontade e Volte sempre!

sábado, 20 de agosto de 2011

Meu primeiro casal de noivos

                                                     
                                              Noiva de costas



                                                             Noiva



             Bebê na xícara (Lembrançinha)


                                                                            
                                                        

9 comentários:

  1. Parabéns pelos lindos trabalhos...
    suas peças tem uma certa delicadeza,
    o que as tornam mais lindas!!!
    Percebe-se que tudo é feito com AMOR!
    Adoro vir aqui!
    Abraço e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. ADORO SEUS TRABALHOS EM 3D ,PARABÉNS SÃO LINDOS!AH,ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO PRA COMEMORAR OS TRÊS MESES DO MEU BLOG E VIM TE CONVIDAR PARA PARTICIPAR!
    MIL BJOS,
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  3. TENHO TAMBÉM UM OUTRO BLOG SÓ DE SELINHOS E LINKS INTERESSANTES COMO O SEU AQUI ,POR EXEMPLO.VOU DIVULGAR SEU BLOG LÁ TÁ?
    RÔ(ARTESARÔ)

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog, muito fofo....

    Seu trabalho é lindo, parabens!

    Ja tou te seguindo, vou amar te receber no meu blog tbm...

    bjocas

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADO PELO CARINHO DE TODAS,VCS NÃO IMAGINAM A FELICIDADE Q FICO QUANDO RECEBO DE ALGUEM O ELOGIO DE Q GOSTA DE MEU TRABALHO...

    HISLLANY,POR FAVOR ME PASSE O LINK DE SEU BLOG,OK..BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  6. Ola minha querida conterranea rsrs... fiquei imensamente feliz com sua visitinha e com seu carinho... Obrigada por seu apoio e pelas palavras... tb estou te seguindo.. Como nao se apaixonar pelo EVA né??? rsrsrs Ainda mais fazendo trabalhos tao lindos como os seus... um encanto mesmo... Um GRANDE beijo querida e fique com DEUS.. ah, e tenha um fim de semana abençoado viu

    ResponderExcluir
  7. Olá! tudo lindo, amei muito capricho, estou te seguindo, visite meu log venha conhecer meu trabalho. Meu blog:http://elisaartesanatosblog.blogspot.com.br Um abraço, fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de saber quanto custa essa menina na xícara e o que faço para encomendar meu email é andreabavati@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Fico feliz com o seu comentário!