Sejam Bem-Vindos

Este Blog nasceu em 25/07/ 2011 e você faz parte dos visitantes Ilustres! Fique á vontade e Volte sempre!

quarta-feira, 14 de março de 2012

" Tiaras laços e flores...."

 Adoroooo fazer essas tiaras,e aqui tem para todos os gostos,crianças,adolescente...e até nós adultas mamães,tias,irmãs e por ai vai.....tem aro fino,aro mais largo,forrado ou não enfim,varias opções..faço também sob encomenda,se tiver alguma cor ou algum tom q não está aqui é só entrar em contato comigo que terei o prazer de atender.....e paras amigas de artesanato que me visitam e gostam de fazer como eu,fica ai a dica de modelos......espero q gostem também....beijos!!!! 













7 comentários:

  1. que lindasssss e muito delicadasss eu ameiii bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga
    Vim conhecer seu blog
    Adorei as tiaras!Uma mais linda do que a outra
    Estou te seguindo......
    Venha visitar meu cantinho e seguir também.
    Ficarei muito feliz se você me seguir
    beijos e aguardo sua visita!!!

    http://eliezegevaerdartesanatos.blogspot.com

    Outro blog é só de BEBÊ

    http://elizegevaerdartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querida flor nesta tarde DEUS tem algo especial para vc...
    A Bíblia diz: “Tu me conheces por dentro e por fora, conheces cada osso do meu corpo, sabes exatamente como fui formado, parte por parte, como fui esculpido do nada e vim a existir.”
    Vc não está neste mundo por acaso
    Deus fez você por um motivo muito especial!!!
    Deus te ama muito, pois o nosso Deus é um Deus de amor!!!
    Beijocas de pudim caramelado...
    http://bereshit-artes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. tem selinho pra vc no meu blog!!
    adoro o seu :*

    http://artesanatodagica.blogspot.com.br/2012/03/selinho-que-ganhei-da-fulo-arterira.html

    ResponderExcluir
  5. Vim conhecer seu blog e adorei seu trabalho,é muito lindo e fofo!
    Não tem como não se encantar !Já estou te seguindo...e participando do sorteio!!rsrs
    Quando puder venha conhecer meu blog...ficarei muito feliz se você me seguir também!!!
    Será muito bem vinda
    Sucesso sempre!!!
    http://aleartesbiscuiteva.blogspot.com/
    Bjks Alê

    ResponderExcluir
  6. Amoooo estas tiaras, tenho um monte em casa !!
    Quero uma das suas !

    ResponderExcluir
  7. Oihh,bom diaaa a todas vcs..podem me aguardar que irei sim conhecer e seguir todas vcs...beijos com carinho..Carla Cypriano...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Fico feliz com o seu comentário!