Sejam Bem-Vindos

Este Blog nasceu em 25/07/ 2011 e você faz parte dos visitantes Ilustres! Fique á vontade e Volte sempre!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Chinelinhos em EVA


Fiz esses chinelinhos sob encomenda para um encontro de jovens de minha comunidade...
já faz um tempinho,como lembrançinha,foram 150 ao todo....com imã.
Todos adorararam....



Nesta foto,alguns no detalhe mais de perto.

                 
            Depois da encomenda entregue,tive a idéia de fazer um chaveirinho com mais detalhes
                               e esse foi o resultado...ameiiiiiii.....detalhe florzinha de eva e rococó...



                      E neste fim de semana fiz esses para minha sobrinha dar de lembrança para amigas
                                              com chaveirinhos.....ficaram lindinhos.....


                               


                                          Aqui abaixo todos embaladinhos..prontos pra entregar.....



Olha que fofo esse de com estampa joaninha,no detalhe o botão....



Este abaixo forrei o eva com tecido,detalhe da florzinha rococó.....
e já tenho mais encomendas pra fazer deles.....
                                     

4 comentários:

  1. ual.. que lindo! que delicadeza, parabéns!!! estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais fofinhas as mini chinelinhas!!amei.As xuxinhas são uma mais fofa que a outra!Beijo...Lili.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde gostaria de saber quanto custaria 100 chinelinhos de eva com espiral para o meu niver de 22 anos . Minha cidade é RIO DE JANEIRO . CEP: 20061030.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Indiana,sinto muito não estou mais trabalhando com eva..caso queira posso indicar amigas minhas q fazem é só vc me falar ok..beijos!!!!

      Excluir

Obrigada pela visita!
Fico feliz com o seu comentário!