Sejam Bem-Vindos

Este Blog nasceu em 25/07/ 2011 e você faz parte dos visitantes Ilustres! Fique á vontade e Volte sempre!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"" Boneco flamengo 3d com skate..""

   Oihh pessoal...andei um pouco sumidinha daqui,mas por um bom motivo,final de ano muito trabalho graças a Deus e aos amigos clientes,em seguida férias das crianças,e eu que cuido da casa,comida,roupa,marido enfim..eu como mãe tive que conciliar tudo isso junto aos meus artesanatos q tanto amoooo fazer...e ainda tem a net (orkut,face e blog) atualizo lá primeiro....mas agora acho que tudo voltará um pouco ao normal rssrrsr....
    Vou postar agora para vcs veêm meu menininho do flamengo,fiquei muito orgulhosa de mim,acho que vcs sabem,estou aprendendo a fazer trabalhos em EVA,e este bonequinho 3d foi o primeiro que fiz sozinhaaaa.....imagine a emoção!!!.acho que aprendi rsss.....digam pra mim oq acharam...ok!
   Agradeço aqui também a todas amigas seguidoras que participa deste meu humilde cantinho,obrigado a todas pelas lindas mensagens!!!....beijos com carinhoo!!!
     

                               
                     

5 comentários:

  1. Querida Carla, que coisa mais fofa, lindo, isso mesmo tenha muuuuuuuiiiiiittttoooooo orgulho de você, pois seu trabalho ficou 1000, PARABÉNS !!!
    \0/ Bjkkk =*
    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Vim conhecer seu blog a partir da campanha no face. Adorei seu trabalho e já estou te seguindo.
    Venha me visitar... vou adorar.
    www.mundoevarte.blogspot.com
    Bjs,
    Danielle

    ResponderExcluir
  3. Oi!!! Parabéns pelo trabalho, é lindo! Vi seu blog na campanha do face e vim conhecer, já estou te seguindo e aguardo vc no meu cantinho tb, Um grande beijo e até mais!

    ResponderExcluir
  4. OI FLOR QUE CANTINHO MAIS LINDO,JA ESTOU TE SEGUINDO, DEPOIS VENHA CONHECER MEU JARDIM VOU AMAR!!!
    BEIJOQUINHAS DE PICOLE..
    http://bereshit-artes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oihh,minhas amiguinhas,já visitei e estou seguindo todas,quantos trabalhos lindoss q vi ameiiii.....obrigado pelo carinho...beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Fico feliz com o seu comentário!