Sejam Bem-Vindos

Este Blog nasceu em 25/07/ 2011 e você faz parte dos visitantes Ilustres! Fique á vontade e Volte sempre!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

" Tiaras encomendas entregues...."

Minhas lindas tiarinhas....mais uma vez indo direto para minha cidade natal,São Gabriel da Palha(es).....
é uma satisfação enorme pra mim ver um trabalho realizado sendo entregue,pois faço com muito amor e carinho..penso em cada detalhe na hora de fazer imaginando no sorriso de uma criança...a alegria de gostar de usar algo que foi feito por mim..sem eu ao menos conhecer e ela a mim....espero ter muitas oportunidades como essa..obrigado papai do céu por tudo que tem realizado em minha vida....
obrigado por todos vcs que sempre tiram um tempinho e vem aqui  e deixa sempre um comentário carinhoso para comigo e meus trabalhos...Beijos!!!!











  
Esses modelos abaixo já faço à algum tempo,mas sempre coloco um detalhe diferente..afinal estão sempre pedindo elas..então vou mudando um detalhe ou outro.....mas a base é a mesma.....






r

3 comentários:

  1. Uau que lindas, uma mais fofa que a outra..
    Parabéns pleos lindos trabalhos flor.

    Beijinhos e também n vejo a hr de fazermos a nossa troquinha >.<
    Boa semana !!

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda, amei tanto que estou te seguindo. Parabéns pelo capricho, seu trabalho é lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. sem comentarioss muito lindas mesmo bjussss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Fico feliz com o seu comentário!