Sejam Bem-Vindos

Este Blog nasceu em 25/07/ 2011 e você faz parte dos visitantes Ilustres! Fique á vontade e Volte sempre!

terça-feira, 12 de junho de 2012

"" TIc Tac...varias opções...""

Oihh,olha eu aqui mais uma vez com minhas florzinhas que amo fazer..dessa vez tem uma encomenda especial,parte dela feita pela querida e talentosa Crys Silva do blog http://ateliecrysarts.blogspot.com.br/
conheci a Crys através de 2 cursos que fiz com ela (alias adoreeiiiii aguardando a próxima oportunidade),e foi ai que ela conheceu minhas florzinhas e adorou...
Nossa um prazer enorme fazer algo pra alguém que é tão talentosa e que admiro...
Obrigado Crys pelo carinho e confiança!!!


      E para retribuir esse carinho mandei como mimo esse par de havaina e tic tac....espero que ela goste
                                   fiz com muito amor e carinho,como todos meus trabalhos.


    Nas fotos abaixo vcs poderam ver mais de perto as novas cores e detalhes que fiz..espero que gostem
        deixa aqui um recadinho vou amar,desde já agradeço.....beijos!!!..Carla Cypriano.

















Um comentário:

  1. Amore...recebi minha caixinha cheia de flores lindas,amei demais!E o chinelinho?Um amor de lindo!
    Seu trabalho é encantador e já faz parte do meu Look,não largo mais!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Fico feliz com o seu comentário!