Sejam Bem-Vindos

Este Blog nasceu em 25/07/ 2011 e você faz parte dos visitantes Ilustres! Fique á vontade e Volte sempre!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

"Havainas estampa caveiras..."

Olá meninass....
Como vão vcs espero que bem!!!.
Fiquei ausente daqui por um tempo..problemas de saúde com minha mamãe,mas graças a Deus está tudo bem agora..quero agradecer o carinho de quem passou por aqui  e me deixou recadinhos carinhosos...vou sim visitar todas vcs,podem aguardar com certeza..

A postagem de hoje são sobre elas que estão super na moda....
As caveirinhas....
Fiz em varias versões de detlhes para vcs verem,e as encomendas delas não param por aqui...
Graças a Deus e a vcs que encomendam..pois amo fazer cada uma delas..vejam e me digam oq acharam...o seu comentário é muito importante pra mim
Abaixo versão de tira preta junto com tiara....

 E aqui em vários detalhes diferentes..faço qualquer um deles na cor de chinelo e tira que quiserem ok!
                                                   Detalhe de flor e laço.


                                    Aqui detalhe laço na frente,botão caveira dourado em todas elas...


                                                       Nesta o laço é do lado.


                           Essa fiz uma graçinha com detalhe de fita vermelho no laço,detalhe opcional de cores.


                                     E aqui detalhe de flor,laçinho vermelho também.


9 comentários:

  1. Lindas demais..
    parabéns querida você é muito criativa e talentosa.. beijinhos amiga e boa semana

    Aline

    ResponderExcluir
  2. Lindas, lindas, arrasou!!!!!!!!! Vi vc no face e vim conhecer seu cantinho, confesso que amei, até quero te perguntar se vc passa algum produto no tecido e nos laços para impermeabilizar?
    Aproveito para te convidar a seguir meu cantinho tb, vou adorar ter vc por lá, http://artesdaemanuella.blogspot.com.br/
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, espero que goste da surpresa, foi feito com muito carinho...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei seu trabalho ta de parabéns.
    se possivel curta minha pagina
    http://monecantinhodosmimos.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber como faço para encomendar os chinelos?

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber como eu faço para encomendar os chinelos

    ResponderExcluir
  7. Oi Dienifer,só agora vi sua pergunta..me mande um email para carla.lcypriano@hotmail.com que informo tudo direitinho pra vc ok!.aguardo..beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu aprecio o capricho e bom gosto nas cores fitas e detalhes tudo é muito harmonioso parabens

    ResponderExcluir
  9. Obrigado pelo carinho ISABEL..fico feliz em saber q gostou d emeu trabalho...beijos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Fico feliz com o seu comentário!